SEGUNDA 15 A SEXTA 19 NOVEMBRO, 14H30-17H30

CCVF

Oficinas de Jazz com Ryan Cohan Quintet

Data limite de inscrição 8 novembro

N.º máximo de participantes 25


Inscrição gratuita (sujeita ao pagamento de uma caução no valor de 25,00 euros que será reembolsada caso o participante esteja presente em pelo menos 80% da atividade ou em caso de desistência até ao dia 10 de novembro)


O pagamento da caução poderá ser efetuado através de cheque à ordem d’A Oficina, enviado pelo correio (Av. D. Afonso Henriques, 701 / 4810-535 Guimarães), ou em numerário no Centro Cultural Vila Flor.

Image

As oficinas de jazz são uma experiência única de trabalho criativo com músicos de elevada qualidade técnica, envolvidos num dos contextos mais fervilhantes da criação jazzística contemporânea. Tal como as jam sessions, são dirigidas pelos músicos residentes que se deslocam propositadamente dos EUA a convite do festival, fixando-se em Guimarães durante duas semanas. Este ano, as oficinas serão orientadas pelo pianista e compositor Ryan Cohan e pelos músicos que o acompanham no Guimarães Jazz – o trompetista Tito Carrillo, o saxofonista Scott Burns, o contrabaixista Lorin Cohen e o baterista George Fludas.